Rapidinhas do dia

E a delação da Odebrecht era a delação do fim do mundo…

O Brasil assiste atônito, porém sem nenhuma surpresa, as revelações da delação da JBS (Friboi – aquela que era do Lulinha). Diferentemente das delações da Odebrecht, baseadas em planilhas, desta vez a Polícia Federal e a Procuradoria Geral da República filmaram, fotografaram e flagraram desde a negociação da propina até a sua entrega, com direito à rastreador nas pastas e filmagem da viagem do emissário.

Temer e Aécio flagrados na lava jato…

Temer, o presidente mais desaprovado da história, em reunião com o dono da JBS, ao ser informado que Eduardo Cunha estava recebendo mesada para não falar nada, afirmou, segundo o que vem sendo divulgado: “Tem que manter isso, viu?”. Já Aécio Neves, que quase foi eleito presidente da República, foi flagrado pedindo a bagatela de 2 milhões de reais e ainda dizendo que quem iria receber era “uma pessoa que a gente mata ela antes dela delatar”. Ou seja, além de corrupto e mafioso, o “Mineirinho” da planilha da Odebrecht é também assassino?

O dinheiro de Aécio foi pra empresa do dono do Helicoca…

Lembram daquele caso famoso do helicóptero com quase 500kg de cocaína (clique aqui para ler), que ficou conhecido como “Helicoca”? Pronto. O dinheiro pedido (e recebido) pelo mineiro, foi parar na conta de uma empresa de Gustavo Perrela, que vem a ser filho do senador Zezé Perrela (PMDB-MG) e dono do helicoca…

Com a irmã presa, Aécio pode ter prisão decretada pelo Supremo

Logo de manhã, a irmã do senador mineiro Aécio Neves (PSDB), Andréa Neves, foi presa em Minas Gerais. Há pedido de prisão contra o próprio senador, que deve ser julgado pelo plenário do Supremo Tribunal Federal em breve.

Será que Cássio Cunha Lima ainda vai querer ser o amigo irmão de Aécio?

Em 2014, Aécio Neves afirmou em comício que seu melhor amigo/amigo-irmão (leia aqui a notícia) era o senador paraibano Cássio Cunha Lima. Os dois, unha e carne no Senado Federal, são inseparáveis. Será que vão continuar?

Candidato em 2014, Cássio recebeu doação da JBS

Falando em Cássio Cunha Lima, quando candidato a governador em 2014, recebeu mais de R$ 600 mil reais da JBS, certamente a pedido do seu amigo-irmão Aécio Neves. Já imaginou o preço que o mineirinho ia cobrar se Cunha Lima tivesse sido eleito governador?

Governadores do Nordeste estavam beijando a mão de Temer quando a bomba explodiu

Alguns governadores do Nordeste estavam com Temer quando chegou a bombástica notícia da sua gravação. Segundo relataram fontes à jornalistas da Globo News, saíram correndo de lá depois que a notícia se espalhou… Certo está Ricardo Coutinho que quer distância desse povo.

Delação pode chegar a Paraíba

Segundo fontes do Congresso, a moda da delação pode chegar na Paraíba logo logo. Tem político que não passa uma agulha…

E a república terminou de ruir

Seja qual for o desfecho do governo Temer, a república ruiu de uma vez por todas. Está provado que a corrupção que até ontem só era atribuída à petistas e à esquerda, é generalizada e está infiltrada em todas as instâncias de poder. Até um procurador da Republica foi preso. Agora sim, o Brasil pode dizer que é o país da corrupção generalizada.

Barbas de molho

O pessoal que está acostumado a receber propina não tem jeito mesmo. Mesmo com toda a repercussão da Lava-jato, continuaram recebendo firmemente. É bom colocar as barbas de molho, em todas as instâncias.

Quando estar “apertado” é melhor do que estar “folgado”

Geralmente, todos nós reclamamos de dinheiro curto, de dívidas e das dificuldades que enfrentam os brasileiros comuns diante de uma crise econômica. Particularmente, acho que é melhor estar nos anais do SPC do que nos anais dos STF, STJ…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *