João Azevêdo revela à NORDESTE que Estado está estruturado e com saúde fiscal para receber grandes investimentos

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) concedeu entrevista exclusiva à Revista NORDESTE, publicada na última edição, de nº 152, e comentou sobre a situação fiscal e econômica do Estado. Em conversa franca e aberta com o jornalista Walter Santos, Azevêdo detalhou grandes projetos que sua administração tem para diversas áreas e sobre como o Estado vem conseguindo atrair investimentos novos com capital local e estrangeiro.

Na entrevista, João Azevêdo comentou sobre a formação do Consórcio Nordeste, que, segundo ele, passa a funcionar como estratégia extraordinária dos governadores nordestinos. O gestor paraibano ainda lamentou o imobilismo do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“O Nordeste foi sempre apresentado ao país e ao mundo, como uma ‘região problema’, pela falta de infraestrutura, pela baixa industrialização, pelos problemas de uma região semiárida, enfim outros fatores adversos. Quando da apresentação por parte dos governadores, das ações que estão sendo desenvolvidas e já executadas em cada estado e do potencial em cada segmento econômico, foi para muitos participantes uma surpresa agradável, vislumbrando-se um cenário para investimentos e ao mesmo tempo conhecendo um Nordeste desconhecido para alguns”, disse João Azevêdo.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: https://www.wscom.com.br/wp-content/uploads/2019/09/Revista-NORDESTE-edi%C3%A7%C3%A3o-152-entrevista-PB_JoaoAzevedo.pdf

Portal WSCOM com Revista NORDESTE

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *