João Azevedo reúne bancada paraibana em prol daquilo que realmente importa: o povo da Paraíba

Nesta quarta-feira (23), o governador João Azevêdo reuniu-se em Brasília com a bancada federal paraibana em busca de recursos provenientes das emendas individuais e de bancada. Em entrevista ontem, terça-feira (22), João comentou sobre a necessidade da Paraíba continuar recebendo os recursos.

“A gente tem um ano de economia extremamente difícil, uma economia paralisada durante 2019. A gente precisa, para manter esse estado sendo o estado do Nordeste que mais gera emprego, sendo um estado que mantém o padrão de investimento importante”, afirmou o governador.

João Azevêdo ainda destacou que “é fundamental que a gente tenha recursos para fazer essas políticas todas funcionarem”.

O governador fez questão de ressaltar o fato de que “nós vamos buscar mais uma vez em reunião com a bancada, independentemente de partidos políticos a que pertencem os deputados e senadores, estarei conversando com cada um deles e buscando recursos para nosso estado”.

A bancada federal paraibana se reunirá para concluir as discussões sobre a destinação de emendas por parte dos deputados e senadores. Os debates sobre as emendas de bancada precisam ser finalizados até o dia 24, que é a data-limite definida pela Comissão de Orçamento do Congresso Nacional. Na reunião será discutida a criação de blocos temáticos para destinação das verbas federais.

É preciso se destacar que a postura do governador inaugura um novo tempo em que “segue o trabalho”, mas com um compromisso maior que qualquer outro: garantir o desenvolvimento do estado e o atendimento de seu povo.

A Paraíba é um Estado pobre, que não pode se dar ao luxo de recusar recursos por “ideologia”. Os ideais de cada agente político são diferentes e devem sim, ser colocados ao povo no momento oportuno, que é o período eleitoral.

Passado esse momento, não se pode manter palanque armado e esquecer que a população precisa de resultados.

Até se pode dizer que segue o trabalho, mas além disso as relações institucionais “JÁ” estão muito melhores. Ganhamos todos!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *